Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

jueves, 28 de abril de 2016

ETM (Electronic Test Module)

Os sistemas de freio ABS asseguram uma ótima travagem em qualquer situação que possa ocorrer quando o veículo está em funcionamento, conseguindo uma travagem mais eficaz, quanto às circunstâncias de carga, aderência e velocidade, ás que se encontre em cada momento. Além disso, são capazes de reagir, ativando o sistema de freios, mesmo antes de que o motorista do caminhão pise o pedal do travão, frente a qualquer perigo ou obstáculo que poderá ser encontrado na estrada.

miércoles, 6 de abril de 2016

Grupo Cojali, Inovação e Tecnologia, na Automechanika Istambul

AutomechanikaIstambul, a principal Feira de Comércio Internacional na Turquia para a Indústria Automóvel, à qual participará Cojali e Jaltest, irá expor durante quatro dias todo o setor de inovação e tecnologia do setor. Terá lugar na quinta-feira 7 a Domingo 10 de abril de 2016, das 10:00 às 18: 00h, em TüyapCentro de Congressos e Exposições, de Istambul (Turquia).

martes, 5 de abril de 2016

O que é Jaltest Marine e porque o necessita?

Jaltest Marine é a solução de diagnóstico multimarca para embarcações. Hoje, o conceito de diagnóstico é mais novo no mundo náutico, do que na indústria automóvel. Devido às condições de salinidade, corrosão e regulamentos antipoluição mais permissivas, têm autorizado os fabricantes a investirem menos em desenvolvimento eletrônico. Mas a tendência está mudando, e está a aparecer a necessidade de alcançar uma solução útil para o mecânico marinho, estaleiros ou especialistas no diagnóstico, abrangendo os três principais tipos de embarcações: motos de água, motor de popa e motores internos.