Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

martes, 26 de mayo de 2015

Jaltest apresenta J-TDO, (Trailer Diagnostics On-Board)


Jaltest Multibrand Diagnostics apresenta um novo produto revolucionário, J-TD(Jaltest Trailer Diagnostics On-Board), diagnóstico a bordo para semirreboques, fácil e através de um dispositivo Android. Uma interface específica, de alto desempenho, que controla as funções EBS do reboque, as medidas e todos os dados do diagnóstico. 
A interface está conectada no módulo Trailer EBS e adapta-se às unidades de controle dos fabricantes Wabco, Knorr-Bremse y Haldex. A instalação é fácil, compatível com GIO.
J-TDO é um dispositivo independente e polivalente, com uma grande fonte de informaçäo do trailer que poderá ver no seu Smartphone, graças à sua App Android.



Ao adquirir J-TDO, terá disponível uma aplicação em Google Play para Smartphone e Tabletes, onde visualizar e obter, via Bluetooth, todos os dados de diagnóstico sobre o trailer: leitura de erros, medidas, pressões ou quilometragem.


J-TDOtem um valor acrescentado para os fabricantes de reboques, já que é o único no mercado, oferecendo uma solução exclusiva.

J-TDO e TELEMÁTICA
J-TDpode enviar informações tanto a Jaltest Telematics como a outras aplicações telemáticas de outros fabricantes. Assim, são proporcionadas funções adicionais para melhorar a manutenção do reboque que repercute na optimização da frota.
Neste sentido, Cojali oferece, no projeto Jaltest Telematics, a unidade de controle JTCU, um produto que, junto a J-TDO, permite saber qual a localização do trailer durante a sua rota e conhecer o seu estado e diagnóstico em tempo real.
Se deseja mais informação, a nossa rede de distribuição e o departamento de Atenção ao Cliente estão à sua inteira disposição.


JALTEST, AGORA DIAGNÓSTICO A BORDO, UM PASSO À FRENTE.

No hay comentarios:

Publicar un comentario